Gestão de máquinas de trocos automatica

Virtuo 2.0 é uma máquina destinada a aceitar pagamentos em dinheiro e a dar o troco automaticamente em qualquer área comercial. Chassis metálico com 4 mm de espessura e fechadura reforçada. Pode ser conectada a qualquer software de gestão de faturação existente e gerir automaticamente a fase de pagamento e a eventual entrega de troco ao consumidor. 

A máquina está equipada com um sistema de aceitação de moedas a granel de uma forma muito rápida aceitando qualquer denominação, de 1 cêntimo a 2 euros. 

Em todas as inserções, as moedas serão reutilizadas para fazer o troco ao cliente. Virtuo 2.0 também aceita todas as denominações de notas. O reciclador de notas utiliza 4 tipos de notas para efetuar o troco facilitando assim o troco no caso de entrega de notas de maiores valores. Em ambos casos, a máquina reutiliza as notas e moedas introduzidas em pagamentos anteriores para executar o troco, garantindo assim, com pouca imobilização financeira inicial, grandes volumes de pagamentos e de trocos.

Com um conveniente visor de 7" touchscreen na frente, voltado para o cliente, ou com um display de duas linhas, torna a transação de pagamento fácil e intuitiva para qualquer cliente, evitando que o operador toque no dinheiro com as suas próprias mãos. 

A entrada e saida de moedas (troco) é iluminada por um led azul para melhor identificar esses pontos. Como todas as máquinas da VNE, incorpora uma gaveta de overflow de moedas o que facilita a retirada das mesmas além de permitir que a máquina nunca interrompa o seu funcionamento.


VIRTUO 2.0

Recicladores nota : 4 (30 notas /reciclador; Total 120 notas)

Velocidade de nota : 2 seg/nota Aceitação – 1,5 seg/nota dispensa (nota a nota)

Cassete de Overflow: 1 cassete (até 400 notas)

Reciclador de Moeda: 1 (até 1200 moedas de todas as denominações)

Velocidade Moeda: 4 moedas/seg (Aceitação) ; 12 moedas/seg. (Dispensa)

Caixa de Overflow de moedas: sim (± 2000 moedas)

Ecrã de controlo: 7” ou 15” (Monitor externo. O frontal terá ecrã de 2 linhas)

Acesso ao equipamento por software

Visualização online: Sim (Android, IOS, Windows)

Aplicação de controlo local: Sim (VNE Tools)

Estrutura: Chapa de aço de 4 mm

Dimensões: (L)32 cm x (P)39,5 cm x (A)57,5 cm

Peso: 60 Kg

Descobre mais

Integração total com Winmax4

 
PEQUENOS A MÉDIOS VOLUMES DE TRANSAÇÕES

(ESTIMATIVA DE ATÉ 700 TRANSAÇÕES DIÁRIAS A DINHEIRO)

Saiba mais ...

Esta é uma importante característica da máquina, garantindo um nível de higiene absoluto, especialmente nas atividades em que se vendem e fornecem bebidas e alimentos evitando que aqueles que manipulam alimentos, entrem em contato com a sujidade das notas e moedas. 

Como todos os equipamentos VNE  incorpora uma App para controlo e  gestão de todas as funcionalidades. App que funciona em todos os sistemas operativos. Sendo conectada on-line através de ethernet, a máquina também pode ser gerida  e controlada remotamente, oferecendo sempre, para a quem controla, dados significativos sobre o progresso da sua atividade, mesmo durante a sua ausência do estabelecimento. 
A abertura da máquina ocorre apenas após a identificação do operador por meio de uma senha, o mesmo se aplica para a gestão do menu.

A entrada de dinheiro é gerida em segurança, bem como os trocos, evitando ao operador a possibilidade de erros ou perda de tempo para gestão de dinheiro.  

A Virtuo 2.0 com um novo design, mais moderno e com novas funcionalidades, pode ser instalada em qualquer balcão. 
Pequena, elegante e altamente tecnológica, Virtuo 2.0 é a máquina adequada para estabelecimento ou atividade em que seja necessária uma grande rapidez e montantes de troco elevado, cuidando assim dos seus clientes, mantendo os elevados padrões de higiene na atividade, tornando os pagamentos eficientes e precisos.


Adaptada ao espaço

Permite se adaptar ou integrar em balcões ao publico e desta forma ocupar o mínimo de espaço de atendimento.

Descobre mais, ou outros modelos da VNE