Software de Gestão
e Faturação Winmax4
Software de Faturação e gestão online
O WinMax4® é o software fruto de mais de 20 anos de desenvolvimento de aplicações juntamente com a atenção às necessidade e feedback de mais de 10.000 fiéis utilizadores. Com o seu contributo, o WinMax4® foi crescendo e amadurecendo, tornando-se num programa robusto, potente aliado para qualquer negócio, disponível 24h/dia, 365 dias/ano, de onde quer que se encontre, e seja qual for o tipo ou dimensão do seu negócio.
PREÇO À MEDIDA
Desde 12,40 €/mês
De um sistema inicial de Faturação à Gestão Comercial completa, pode subscrever funcionalidades, postos e empresas adicionais de acordo com as suas necessidades, ou conheça os nossos Pacotes Recomendados.
CERTIFICADO PELA AT
Certificado n.º 58/AT
Enquanto software comercial certificado e aprovado pela Autoridade Tributária e Aduaneira portuguesa, o WinMax4® é um aliado no cumprimento das obrigações legais, incluindo a exportação do ficheiro SAF-T PT.
SEMPRE DISPONÍVEL
Para mobilidade total
Com alojamento na cloud, o WinMax4® permite acesso permanente a um sistema de Gestão Comercial, via web, a partir do computador ou do tablet - 24h/dia, 365 dias/ano.
CONSTANTE EVOLUÇÃO
Atualizações incluídas
O WinMax4® é um software em constante progresso e desenvolvimento. Com uma equipa dedicada diariamente à solução, a aplicação é atualizada regularmente para garantir que responde continuamente às necessidades dos seus utilizadores.
TÉCNICOS ESPECIALIZADOS
Resposta rápida e eficaz
O WinMax4® conta com uma rede especializada de Parceiros Certificados, garantindo Suporte Técnico alargado e eficiente, próximo de si.
PERSONALIZÁVEL
Deixe a sua marca
Enquanto software avançado, criado para apoiar o seu negócio, o WinMax4® permite-lhe criar e personalizar documentos - recibos, faturas, guias, etc. - à medida dos processos de trabalho da sua empresa.
SEGURO E FLEXÍVEL
Tecnologia robusta e fiável
Desenvolvido em Microsoft.NET, com base de dados Microsoft SQL, o WinMax4® garante não só a segurança dos dados, mas também uma disponibilidade dos mesmos acima da média. Ao permitir a interação com a base de dados, torna também possível a análise de informação adicional que poderá ser relevante para a sua empresa.
MULTIEMPRESA
Análise global e segmentada
Com o WinMax4® pode aceder aos dados das várias empresas em simultâneo, facilitando todo o processo de gestão comercial e centralizando a informação.
STARTUP
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
MICROEMPRESAS
Precisa de um software que permita fazer faturação, gerir avenças, contratos e faturas a um baixo custo?
O WinMax4® garante uma plataforma de trabalho robusta e fácil de utilizar, sem complicações.
PEQUENAS & MÉDIAS EMPRESAS
Stocks, encomendas e estatísticas?
Faturação multi-moeda?
Artigos compostos?
Armazéns no plural?
Necessidade de controlar clientes e fornecedores? Ter toda esta informação disponível, no momento certo, é fulcral ao desenvolvimento das PMEs.
O WinMax4® ajuda-o a conseguir planeamento, controlo e inventário de forma simples e eficaz.
GESTÃO DE COMIDAS & BEBIDAS
Quanto lhe custam exatamente os pratos que tem na sua ementa?
E quantas doses tem disponíveis para vender nas garrafas que estão abertas no seu bar?
Precisa de controlar quebras?
Tem um evento a caminho e precisa de gerir os seus stocks?
O WinMax4® assegura a gestão da informação, o controlo estável e a flexibilidade chave para fazer prosperar o seu negócio.
PRODUÇÃO & DISTRIBUIÇÃO
Necessita de gestão de stocks, encomendas, armazéns e compras, bem como fichas técnicas e números de série? O WinMax4® simplifica os números, a papelada, e a gestão comercial de todo o negócio, otimizando operações e processos.
PAPELARIAS, LIVRARIAS & QUIOSQUES
Entre o seu dia-a-dia encontram-se as pesquisas por temas, editoras e ISBN, bem como a categorizarão de publicações e a associação de manuais a diferentes instituições de ensino, para melhor criar listas de encomenda. Com o WinMax4®, todos estes processos são facilitados, bem como a gestão de stocks e armazéns.
COMÉRCIO & ARMAZENISTAS
A gestão no retalho é complexa e implica muitas variáveis - cores, tamanhos, números de série, lotes, validades…
O WinMax4® permite-lhe coordenar e monitorizar de forma simplificada stocks, armazéns, encomendas e entregas.
Packs Retalho
Pack Essencial
13,98€
/ mês*- Faturação (A4)
- Ponto de Venda
- Artigos normais
- Gestão de clientes
- Cloud + Backups
Módulos Incluídos
Pack Avançado
22.98€
/ mês*- Pack Essencial
- Gestão de Fornecedores
- Controlo de Stocks
- Vendedores
- Cloud + Backups
Módulos Incluídos
Pack Premium
35.98€
/ mês*- Pack Avançado
- Encomendas de Clientes
- Encomendas de
- Fornecedores
- 2 Postos
- Artigos Compostos
- Multiarmazém
- Multimoeda
- Cloud + Backups
Módulos Incluídos
Packs Restauração
Pack Essencial
17.98€
/ mês*- POS Restauração
- Faturação (A4)
- Artigos normais
- Gestão de clientes
- Cloud + Backups
Módulos Incluídos
Pack Avançado
26.98€
/ mês*- Pack Essencial
- API (10000 Requests)
- Artigos Menu
- Display Clientes
- Cloud + Backups
Módulos Incluídos
Pack Premium
39.98€
/ mês*- Pack Avançado
- gestão Fornecedores
- Encomendas de
- Fornecedores
- 2 Postos
- Controlo de Stocks
- Importação de Inventário
- através de ficheiro
- Multimoeda
- Cloud + Backups
Módulos Incluídos
Extras
Postos Adicionais
5€
/ mês*Funcionalidades
Adicionais
4€
/ mês*- Arquivo Documental
- Artigos com Dimensões (Cores e
- Tamanhos, entre outras…)
- Artigos com Gestão N.º Série / Lotes /
- Validade
- Artigos Compostos - Controlo de
- Produção
- Artigos de Papelaria e de Livraria
- Artigos Menu
- Controlo de Stocks - Existências e
- Inventário
- Criação, Gestão e
- Processamento de Avenças
- Emissão de Documentos
- Eletrónicos (PDF)
- Emissão de Documentos
- Eletrónicos (EDI)
- Encomendas Clientes
- Encomendas Fornecedores
- Exportação de Ficheiro SEPA
- Ficha de Vendedores
- Gestão de Fornacedores
- Importação de Inventário por ficheiro
- Impressão de Ementas +
- Idiomas
- Impressão de Etiquetas
- Multiarmazém
- Multimoeda
- Níveis de Desconto
Módulos opcionais
Interfaces
10€
/ mês*- API Rest (10.000 requests)
- Contabilístico
- Display Clientes
- Equipamentos de Gestão de Numerário
- Gateway Pagamentos (Viva.com e
- IfThenPay
- Host PMS
- Mapas Analíticos & Engenharia de
- Menus
- Monitor de Cozinha
- Pack Webservices (Legacy)
- Take Away e Delivery
Módulos opcionais
Outros serviços
PACK CONSULTA CLOUD
100€
/ mês*Opção 1 - Duração: Mensal até 12 meses
Acessos: Não disponível o utilizador e a emissão de documentos
SELF-SERVICE BUSINESS
POWER BI
34€
/ mês*- (modelo de dados base + oferta de 1 relatório personalizado)
Módulos inclui
Valor sob consulta
SERVIÇO DE CONTINUIDADE
BASE DE DADOS)
78€
/ mês*- Aluguer de infraestrutura para replicação de base
- de dados de soluções ITBase para apoio à continuidade
- de negócio. Este serviço complementa o atual
- serviço de cópias de segurança disponibilizado de
- base com aluguer operacional (cloud) das aplicações
- ITBase, garantindo:
Módulos inclui
dos dados e da sua disponibilidade.
SERVIÇO CLOUD VAULT
58€
/ mês*- O backup da base de dados na segurança da nossa cloud
Módulos inclui
Outros serviços
Arquivo Documental
0€ / 1GB
/ mês*Incluído no valor
do módulo opcional
Adicionais
adicional até 5 GB
1,00€/ mês*
adicional até 10 GB
0.90€/ mês*
superior a 10 Gb
0,80€/ mês*
Emissão e Envio em EDI
48€*/24 EDI
108,00€*/60 EDI
228,00€*/120 EDI
468,00€*/600 EDI
Assinaturas sem validade de data e uso
Emissão e Envio em PDF
10€*/120 EDI
19,00€*/500 EDI
49,00€*/1500 EDI
79,00€*/2.500 EDI
Assinaturas sem validade de data e uso
OBSERVAÇÕES:
* Os preços não incluem IVA.(23%). Os valores são indicativos mensais, com contratos anualmente.
Não está incluído serviço de instalação e formação, sendo feita uma proposta de acordo com a necessidade do utilizador.
Disponíveis apenas para Licenciamento S+S ou SaaS.
Nota: Os módulos pode ser adquirido individualmente e desta forma personalizar o seu Pack, bem como o numero de postos e add-on desenvolvidos por medida.
+4.000 empresas trabalham com o Winmax4
na gestão do seu negócio.
Junte-se a nós e torne a sua empresa em um lugar melhor.